Eventos

Voltar
De 23/06/2018 à 22/06/2018 em Flores da Cunha - RS
29ª Feira de Inverno
29ª Feira de Inverno

Feira de Inverno inicia seus preparativos
Evento ocorre de 23 de junho a 22 de julho focado na comercialização de produtos direto de fábrica

Com o mês de junho chegando a 29ª Feira de Inverno inicia seus preparativos. O evento, que ocorre de 23 de junho a 22 de julho nos Pavilhões da Vindima Eloy Kunz, terá como slogan Destino Certo das Boas Compras. Com uma tradição de 29 anos, a feira multissetorial dá as boas-vindas ao inverno e apresentará mais de 80 expositores, com destaque para os setores de malhas e confecções que estarão expondo seus lançamentos e novidades. São mais de 35 estandes dedicados a produtos para se manter aquecido e com preços direto de fábrica. Além desses, há ainda móveis, vinhos, acessórios e gastronomia. Essa última repetindo o sucesso da Mostra Flores com a opção do menarosto aos domingos e também buffet italiano e enogastronomia. “Estamos as portas dos 30 anos de um evento consolidado e que tradicionalmente a região espera para realizar as suas compras. Com a chegada do inverno o ânimo do setor se renova, garantindo a manutenção de empregos e a geração de renda para a nossa economia”, destaca o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.
Para esta edição, a Feira de Inverno já tem programada as atrações culturais com a presença de rádios regionais, sempre aos domingos à tarde. Também já está definida a realização da 2ª edição do Festival Infantil que ocorrerá no dia 1º de julho com espetáculos de música e dança que contarão com a presença de personagens de filmes e produções infantis. Paralelamente ocorre o projeto ‘Pinte o Galito’, junto às escolas de educação infantil de Flores da Cunha. A ação é realizada com cerca de duas mil crianças que irão colorir o mascote e no final da Feira serão sorteadas com prêmios. A Feira de Inverno também terá espaço da copa do mundo, fonte do vinho e informações turísticas. Para aprimorar a divulgação do evento foi criado o tarifário Você em Flores, que tem por objetivo movimentar o turismo regional e oportunizar a visita ao evento. O projeto é divulgado junto as agências de turismo da região e capital.
Durante o evento também estão previstas as inaugurações de obras de melhorias do Parque da Vindima. O acesso leste de entrada aos pavilhões está recebendo asfaltamento e a Escola de Gastronomia UCS terá sua estruturada melhorada e ampliada.
A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura Municipal com apoio do Centro Empresarial e realização da Terra do Galo Eventos. Tem o patrocínio da Caixa, Circulo, Solaris Corretora de Seguros e Móveis Olimpio. A entrada e o estacionamento são gratuitos.
Campanha
Nesta edição, a campanha da Feira de Inverno se foca no personagem do Galito, que protagoniza os materiais gráficos do evento. O Galito indica a Feira de Inverno como o destino certo para as boas compras, a diversão e a gastronomia. O cartaz e os folderes enaltecem ainda que todos os caminhos neste inverno levam a Flores da Cunha. O lançamento do cartaz, site e flyer ocorrerá na próxima semana, juntamente com as mídias digitais, jingle e VT.

Serviço
O quê: 29ª Feira de Inverno
Quando: de 23 de junho a 22 de julho, aos sábados e domingos, das 10h às 19h
Onde: Pavilhões do Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha (Avenida Vindima, 1.000, Bairro Vindima)
Quanto: entrada e estacionamento gratuitos
Realização: Prefeitura Municipal de Flores da Cunha
Apoio: Centro Empresarial
Organização: Terra do Galo Promoções e Eventos
Patrocínio: Circulo, Caixa, Solaris Corretora de Seguros, Confecções Colloda e Móveis Olimpio
Mais informações: www.feiradeinverno.com.br, www.facebook.com/feiradeinverno.fc, ou 3292.5086