Eventos

Voltar
De 24/06/2017 à 23/07/2017 em Flores da Cunha - RS
Feira de Inverno
Feira de Inverno

 

Feira de Inverno de Flores da Cunha, “a estação das boas compras”!


A Feira de Inverno de Flores da Cunha abre suas portas no dia 24 de junho e promete fazer a alegria de visitantes e consumidores que buscam qualidade e preços direto de fábrica. Sob o slogan “A estação das boas compras”, o evento apresenta mais de 80 expositores com produtos voltados para o outono/inverno nos setores de malhas, confecções, couros, vinhos, móveis, decoração e artesanato.
Tudo isso com a entrada, estacionamento e shows gratuitos. Além disso, a programação conta entretenimento para as crianças durante todo o evento, com passeios de mini trem e o Festival Infantil, que terá apresentações de música e dança. A farta gastronomia italiana estará presente no cardápio dos restaurantes do evento, que são o Parque da Vindima (Subsolo do evento) e o Dolce Itália (Escola de Gastronomia da UCS). Já nas casinhas externas, são comercializados produtos coloniais e pães caseiros feitos na hora. Outra atração de destaque na Feira de Inverno são os cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes, que fazem jus ao título de maior produtor de vinhos e uvas do país, que Flores da Cunha orgulhosamente sustenta.
Mais de 50 mil pessoas são esperadas para a Feira de Inverno, durante os cinco finais de semana de sua realização. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal, com apoio do Centro Empresarial e organização da Terra do Galo Eventos. Mais informações podem ser obtidas no site feiradeinverno.com.br.
 
28ª Feira de Inverno
Entrada e estacionamento gratuitos
Mais de 80 expositores
Produtos Direto de Fábrica
Shows e apresentações culturais aos domingos
Festival Infantil com apresentações de música e dança
Passeios de mini trem para crianças e adultos
Cursos gratuitos de degustação de vinhos e espumantes
Gastronomia Italiana, Produtos Coloniais e Pães feitos na hora

Evento: 28ª Feira de Inverno “A estação das boas compras”
Data: De 24 de junho a 23 de julho – Sábados e Domingos | Horário: 10h às 19h
Local: Parque da Vindima Eloy Kunz – Flores da Cunha/RS
Setores: Malhas, confecções, vestuário, móveis, vinhos, artesanato e gastronomia.
Realização: Prefeitura Municipal | Apoio: Centro Empresarial | Organização: Terra do Galo
Entrada e Estacionamento gratuitos | Site: www.feiradeinverno.com.br | Fone: 54 3292-5086
Patrocinadores: SENAR, Sicredi, Circulo, Solaris Seguros


A ESTAÇÃO DA MODA NA FEIRA DE INVERNO
Malhas, casacos de lã, peles e muito mais
A parada obrigatória desta estação é a Feira de Inverno. Flores da Cunha é referência em confecção e casacos de lã e mais de 40 empresas apresentam seus produtos no evento. Para o aconchego nos dias frios, nada melhor que aquele edredom quentinho... Por isso, apresentamos a você uma grande variedade de artigos para vestir o seu lar. Venha se aquecer em Flores da Cunha!

MÓVEIS E DECORAÇÃO PARA O LAR
As feiras de Flores da Cunha têm tradição pela qualidade de seus produtos e, no espaço dedicado ao lar, você confere as novidades e lançamentos do setor moveleiro. São móveis sob medida, planejados, mesas elásticas, estofados, tapetes e complementos de forno, fogão e churrasqueiras. Confira mais esta parada obrigatória!

Artesanato
O espaço dedicado à arte local contempla artigos para casa e decoração, com um toque especial da Terra do Galo. Nesta parada aproveite e leve para casa uma lembrança de Flores da Cunha!

FESTIVAL INFANTIL do Galito
Nesta edição, a Feira de Inverno apresenta o Festival Infantil, projeto composto pelo espetáculo de música e dança com personagens de desenhos animados infantis e pelo espaço de entretenimento onde há a estação com o mini trem, para passeios. O espetáculo é oferecido gratuitamente junto à programação da 28ª Feira de Inverno e acontece no domingo, dia 2 de julho. Já os passeios de trem podem ser adquiridos na bilheteria da atração, na parte interna dos pavilhões. Embarque nesta estação!
O Projeto conta com apoio cultural de Florense, Sec. Mun. de Educação, Francescatto Casa das Tintas, College Idiomas, Fontana Turismo e Almanaque Cultural.

Programação artística e cultural
Shows, apresentações artísticas e muita diversão esperam por você durante os cinco finais de semana ade realização da Feira de Inverno. Acompanhe a programação do evento pelo site www.feiradeinverno.com.br e venha curtir! Lembre-se: em nossa estação, a entrada e o estacionamento são gratuitos.

Vinhos, espumantes e Cursos de degustação
Flores da Cunha é o maior produtor de uvas e de vinhos do país. Neste cenário, a Feira de Inverno traz para você a oportunidade de participar dos Cursos de degustação de vinhos e espumantes, que são oferecidos ao público gratuitamente. Aproveite e abasteça sua adega!
O Projeto possui apoio da Câmara Setorial de Vinhos do CE, Roteiro Mérica Mérica, Ibravin, Agavi, STR de Flores da Cunha e Nova Pádua, jornal A Vindima e revista Bon Vivant.


Gastronomia
A gastronomia de Flores da Cunha é conhecida pela fartura de seus pratos típicos italianos, presentes no cardápio dos almoços do restaurante Parque da Vindima. Venha saborear a tradicional sopa de capeletti, polenta, massas, saladas, carnes e sobremesas no restaurante oü©ue da Vindima. A Escola de Gastronomia também abrirá seu restaurante, oferecendo gastronomia italiana aos visitantes. Já a praça de alimentação conta com lanches, crepes e doces, e na área externa do Parque é possível ainda adquirir produtos coloniais, tábuas de frios e os deliciosos pães feitos na hora. Deu água na boca? Então embarque coma gente na estação da Feira de Inverno!