Notícias

Voltar
12/12/2019
Definidas datas dos desfiles da Fenavindima 2020
Definidas datas dos desfiles da Fenavindima 2020

A diretoria da Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha definiu as datas e horários dos desfiles de carros alegóricos do evento que será realizado de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020. Vão ser realizadas três apresentações, aos domingos, na Rua Borges de Medeiros: dia 16 de fevereiro, às 15h, dia 23 de fevereiro, às 10h, e no dia 1º de março, às 15h.

A diretoria também definiu que o ingresso para a entrada no Parque da Vindima será de R$ 10,00, e o estacionamento será gratuito. Para os shows nacionais as pessoas vão poder adquirir ingressos para camarotes e pista vip, com valores diferenciados, que devem ser anunciados nas próximas semanas.

Lembrando que já foram confirmadas quatro atrações musicais, os shows nacionais com Serginho Moá, no dia 14 de fevereiro, e Michel Teló, no dia 28 de fevereiro, e as apresentações regionais com a Banda Barbarella, no dia 21 de fevereiro, e João Luiz Corrêa, no dia 1º de março.

A programação oficial da festa será conhecida no início do próximo mês, quando ocorre também a intensificação das campanhas publicitárias e as visitas das soberanas e embaixatrizes para divulgar o evento em diversas cidades do estado.