Notícias

Voltar
11/02/2020
Jogos de Colônia vão ser realizados durante a FenaVindima 2020
Jogos de Colônia vão ser realizados durante a FenaVindima 2020

Os Jogos de Colônia acontecem durante a 14ª FenaVindima, nos dia 16 de fevereiro e 1º de março, às 10h30min, no Parque da Vindima, e é organizado pela CDL de Flores da Cunha. Além de integrar as comunidades, as provas também oportunizam atividades do cotidiano dos moradores do interior do município.

Entre as atrações estão a Corrida de Carriola, Revezamento de Salame, Fazer Bigoli, Transportar Vinho, Esmagar Uva com os Pés, Cabo de Guerra, Lançamento de Ovo, Debulhar Milho, Arremesso de Queijo, Plantar Milho e Jogo de Cartas – Briscola e Trisete.

FenaVindima 2020: “A Festa de Todas as Mãos”

A Festa Nacional da Vindima de Flores da Cunha vai acontecer de 14 de fevereiro a 1º de março de 2020, no Parque Eloy Kunz. E para atrair milhares de turistas diversas atrações estão sendo preparadas para a 14ª edição, com destaque para o vinho, a uva, a gastronomia, os produtos coloniais, a cultura, os shows e os desfiles de carros alegóricos. O ingresso para o evento, que ocorre nas sextas, sábados e domingos será de R$ 10,00. Para os shows nacionais as pessoas podem adquirir ingressos para a pista vip, com valores diferenciados, através do site  https://site.blueticket.com.br/evento/27823. Outras informações e a programação cultural podem ser acessadas através do site www.fenavindima.com.br