Notícias

Voltar
07/02/2018
Pedal da Vindima percorrerá ruas do centro, bairros e interior de Flores da Cunha
Pedal da Vindima percorrerá ruas do centro, bairros e interior de Flores da Cunha

Fazendo parte da programação do “É Tempo de Vindima” a Secretaria de Turismo, com apoio da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, está organizando a primeira edição do Pedal da Vindima, que ocorre no dia 18 de fevereiro, com concentração na Praça da Bandeira a partir das 8h, e saída dos participantes para o trajeto de 29,4 Km às 8h30min.

Para os amantes do ciclismo e das paisagens do interior, os ciclistas vão percorrer ruas do centro de Flores da Cunha, passando por São Cristóvão, São Gotardo, Linha 60, Otávio Rocha, Casarão dos Veronese, Linha 80, Pórtico de acesso, retornando para a Praça da Bandeira.

Podem participar crianças e adultos, com os devidos equipamentos de segurança, sendo que os participantes podem se juntar ao grupo no decorrer do trajeto. Ao longo do percursor vão ser instalados pontos de hidratação, além do acompanhamento de equipes de segurança e saúde.

Trajeto:

1. Praça da Bandeira: encontro dos ciclistas e orientação sobre o percurso

2. São Cristóvão/São Gotardo: passagem pela Rua Jacob Mattana para acesso ao Parque das Pitangueiras (cruzamento com a RS-122), seguindo pela Rua Zilmar Cecconello e Rua Alessandria até o Posto Trebobrás.

3. Linha Sessenta/Otávio Rocha: percurso pela Rua Bolzano até a Linha Sessenta, seguindo pela Estrada Olindo Carlos Toigo até o Casarão dos Veronese – pausa para visitação do Casarão dos Veronese (13,4 km)

4. Flores da Cunha/Retorno à Praça da Bandeira: passando pelo Centro de Otávio Rocha, Hotel e Restaurante Dona Adélia, e seguindo pela Rua Bonarda até o cruzamento com a RS-122 para acesso à Avenida 25 de Julho via Pórtico.

Informações pelo telefone (54)  3279 3600, ramal 217.