Notícias

Voltar
27/09/2018
Pedal Solidário de Primavera ocorre neste sábado, dia 29, em Otávio Rocha
Pedal Solidário de Primavera ocorre neste sábado, dia 29, em Otávio Rocha

Ocorre neste sábado, dia 29, a primeira edição do Pedal Solidário de Primavera no distrito florense de Otávio Rocha. O início do passeio está marcado para as 14h com saída e chegada na Casa Gazzaro, e o percurso terá muita estrada de chão, sendo que os participantes podem optar pelos trajetos de 15km ou 25km. As inscrições devem ser realizadas pelo site www.riscozeroadventure.com.br, e os participantes devem estar equipados com capacete.

Para se inscrever é necessário doar um brinquedo, que vão ser distribuídos nos dias das crianças em outubro. Além do passeio ciclístico a Casa Gazzaro estará promovendo durante a tarde diversas atrações, como música, food truks e exposição de carros da marca Mercedes-Benz.

Para os participantes do Pedal Solidário será disponibilizada água, degustação de suco de uva e mesa de frutas ao final do passeio. O evento conta com o apoio do 36º Batalhão da Brigada Militar que fará a segurança do evento, da Prefeitura de Flores da Cunha, Mercedes-Benz e Casa Gazzaro. A promoção é da Up Bike Store e Soul Cycles.